Like on Facebook

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Vale a pena contratar Personal Stylist?

Unknown     13:14     No comments

Vale a pena contratar Personal Stylist?


Saber se vestir bem é um dom e que não só pode como deve ser aprimorado. Porém, se você ainda se sente insegura na hora de escolher uma roupa na loja ou se vestir para ir ao trabalho ou para uma festa, será que você não deveria investir numa Personal Stylist?
6
O Personal Stylist é a profissão na qual a pessoa consegue transformar o guarda-roupa de alguém. Não estamos apenas falando em comprar novas roupas, até porque, em algumas vezes, isso nem chega a ser necessário. Estamos falando aqui de montar um guarda-roupa funcional, de mostrar a você como encontrar o seu estilo e como aprender a combinar as roupas que já tem.

Você, certamente, já disse aquela célebre frase que praticamente toda mulher fala “não tenho roupa!” mesmo tendo um armário lotado de centenas de peças das mais variadas cores, modelos e texturas. Além disso ser um crime gravíssimo, você pode estar precisando apenas de um direcionamento, mas não de qualquer um, do direcionamento de um Personal Stylist.

Consultor de imagem x Personal Stylist x Consultor de moda

Aqui se faz necessário diferenciar esses 3 profissionais que oferecem serviços muito parecidos, mas que você precisa saber diferenciá-los para não gastar dinheiro com algo que não precisa. Bem, o Personal Stylist tem um trabalho mais específico e pontual, tomando conta de forma direta do que a pessoa veste e do que tem no guarda-roupa dela.

O consultor de imagem consegue agregar o trabalho que um Personal Stylist faz, mais alguns outros. Sendo assim, o consultor de imagem trabalha de forma mais holística, cuidando também do comportamento, da comunicação verbal e não-verbal, do visagismo e da etiqueta.

Já o consultor de moda vai te deixar informado sobre as novas tendências do momento. Ele está sempre antenado nas últimas novidades dos desfiles de moda, no que as grifes estão lançando, não apenas nacionais como as internacionais.

As vantagens de contratar um Personal Stylist

Voltando ao caso daquela pessoa que olha para um guarda-roupa repleto e não faz ideia do que vestir, você pode estar sim precisando de um Personal Stylist. Não apenas para saber qual combinação você deve usar, mas também para conhecer um pouco melhor qual é de fato o seu estilo e como usar as peças a seu favor, realçando os pontos positivos do seu corpo.

  1. É de grande ajuda nas compras: quem nunca comprou uma roupa só porque estava na promoção e se arrependeu depois que atire a primeira pedra. É triste, mas acontece e de forma bastante comum. O Personal Stylist vai te ajudar tanto na hora de escolher novas roupas como também indicar quais são as peças que estão faltando no seu armário.

  1. Seja mais coeso
Você está com o guarda-roupa cheio de peças da moda, muitas vezes de cores e modelos que você não se identifica muito, mas só comprou por que era a última tendência. O Personal Stylist vai te indicar como utilizar todas aquelas peças, quais são os modelos que mais valorizam o seu corpo, entre outras coisas que podem te fazer economizar muito dinheiro.

  1. Organizando o guarda-roupa
Você pode até pensar que isso dá para fazer sozinha. Só que neste caso, o Personal Stylist fará uma organização diferente e mais técnica, fazendo com que você economize tempo na hora de escolher as peças que precisa.

0 comentários :

Recomendações

Like Us

Text Widget

Tecnologia do Blogger.

Find us on Facebook

About Pro Video

Recent News

Category

Company

Legal Stuff

FAQ's

Blogroll

Subscribe to Newsletter

We'll never share your Email address.
© 2015 JW.Sucesso!. Designed by Bloggertheme9. Powered by Blogger.