Like on Facebook

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Existe algum pré-requisito para aprender?

Unknown     05:14     No comments

Existe algum pré-requisito para aprender?

Todos podem aprender. Independente da idade. No caso dos menores de 18 anos, fazemos a recomendação de, quando em uma aula presencial, comparecer com uma autorização escrita dos pais. Para aulas online, concordando com nossos termos de uso você pode consumir todo o conteúdo do Beved sem restrições.
Algumas aulas possuem indicadores de nível, que vão do iniciante ao avançado. Essa é a única dica que damos para que você consuma um conteúdo no Beved. Se a aula for de uma área que você ainda não conhece nada e o nível for intermediário ou avançado, recomendamos que busque uma aula com nível iniciante para que seu aproveitamento seja bem maior e mais significante. Agora, se você gosta de desafios, apenas inscreva-se e corra para a felicidade!

Qual a diferença da aula presencial e da aula online?

A aula presencial acontece num local e na hora marcada. Exemplo: Rio de Janeiro, quinta-feira, às 19h. Portanto, você deve comparecer no local e hora marcado para assistir a esta aula. Assim como um evento, um workshop ou uma palestra. No Beved, uma aula presencial funciona da mesma forma. Você se inscreve e comaprece na data, hora e local marcados.
No caso da aula online, uma vez que você se inscrever, terá acesso irrestrito ao conteúdo da mesma ilimitadamente. Ou seja, a aula não é ao vivo. São aulas já gravadas, divididas em unidades e lições onde você poderá assistí-las no seu rítmo. Isso mesmo, você pode ver tudo de uma só vez ou então ir assistindo aos poucos, dia sim, dia não. Além disso, você terá acesso ao professor, podendo fazer perguntas, interagir com outros alunos e baixar materiais extra que forem disponibilizados pela aula.
Ambas aulas possuem certificado para todos que precisarem apresentar ou comprovar que participaram das mesmas.

Quanto custa para aprender no Beved?

Custa apenas o valor da inscrição de cada aula. O Beved não cobra taxas extra para os alunos. Inclusive, o Beved também oferece várias aulas gratuitas para fomentar o aprendizado ao redor de todo o país.
Assim, fique atento. Dentro dos botões de inscrição você terá acesso ao valor de cada aula, afinal é o professor quem define o valor da sua própria aula. Ou seja, cada aula possui um valor diferente que é determinado pelo seu respectivo professor.

Quais são as formas de pagamento que eu posso utilizar?

Atualmente, o Beved utiliza Moip como sua ferramenta de pagamentos. Com o Moip, você pode pagar sua aula com praticamente qualquer cartão de crédito, transferência bancária e boleto bancário. São muitas opções para que você tenha o maior conforto possível para realizar sua inscrição sem enfrentar nenhum tipo de percalço.
Se por algum motivo você estiver com dificuldades para comprar um ticket ou qualquer coisa relacionada a sua inscrição, envie um e-mail para fale@beved.com.br que resolveremos tudo para você na velocidade da luz ;)

0 comentários :

Recomendações

Like Us

Text Widget

Tecnologia do Blogger.

Find us on Facebook

About Pro Video

Recent News

Category

Company

Legal Stuff

FAQ's

Blogroll

Subscribe to Newsletter

We'll never share your Email address.
© 2015 JW.Sucesso!. Designed by Bloggertheme9. Powered by Blogger.