Like on Facebook

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Dicas para não ficar estressada antes do casamento

Unknown     13:12     No comments

Dicas para não ficar estressada antes do casamento


A festa de casamento é uma das coisas que os noivos mais desejam. A noiva quer entrar triunfante num belo vestido e o noivo quer curtir todas com os amigos. Só que preparar uma festa exige, além de muito dinheiro, tempo, compromisso, responsabilidade e paciência.
7
Os dias antes do casamento são capazes de deixar qualquer noiva estressada. A ansiedade pela chegada do grande dia só torna tudo bem pior. É também nesse período que a noiva fica imaginando a festa do casamento, a cerimônia e se tudo ficará do jeito que sempre desejou.

Ficar nervosa e ansiosa é completamente normal nessas circunstâncias só não pode deixar as coisas saírem dos trilhos se não tudo será colocado a perder. São muitos detalhes para pensar: decoração da igreja, do salão de festa, a roupa dos padrinhos e madrinhas, quem vai levar as alianças…são muitas coisas para acertar até o grande dia.

Outro ponto que pode acabar causando muita ansiedade é a mudança de ambiente. Alguns saem do conforto da casa dos pais, outros moram sozinhos e não sabem ainda como é viver uma vida a dois, respeitar os limites de outra pessoa que vai passar a morar com você.

Como se manter mais controlada

Mesmo que as mulheres tenham conquistado muitas coisas, o casamento fica quase que sob sua total responsabilidade. É a noiva quem decide a maioria das coisas, que tem que dar conta da arte dos convites e provar os doces e outros alimentos que vão ser servidos na festa, entre outras coisas. Porém, há várias formas de não se sentir tão estressada e passar esses dias de forma mais tranquila.

  1. Aprenda a pedir ajuda
Você sempre foi aquele tipo de mulher independente e que nunca gostou de pedir nada a ninguém, sempre fez tudo sozinha e muito bem feito. Mas, organizar uma festa tão grande e importante quanto um casamento pode exigir um comportamento diferente da sua parte.
Se você estiver com dinheiro disponível para investir nisso, a melhor opção é terceirizar os serviços. Tudo o que puder ser pago para ser feito por alguém que realmente entenda do assunto é melhor. Você só fica com a parte de supervisionar para ter a certeza de que tudo vai sair como esperado.

  1. Está chegando a hora
A data do casamento está chegando e você já percebeu que ainda existem várias pontas soltas. Que tal recorrer aos amigos? Não adianta, você não é onipresente e não consegue resolver tudo ao mesmo tempo. No dia do casamento, a noiva só precisa relaxar e curtir o seu dia. Peça a uma amiga de confiança que fique segurando as pontas nos momentos finais.

  1. Pratique exercícios
Muitas noivas já fazem isso, mas sempre com o objetivo de entrar no vestido e estar com o corpo escultural no dia do casamento. Só que você precisa se preocupar em fazer um exercício físico que te agrade e alivie as suas tensões e o seu estresse.

  1. Divida as decisões com o noivo
O noivo também precisa se envolver com os preparativos do casório, afinal de contas, a festa é para ele também ou não é? Quando se compartilha as decisões a noiva consegue tirar um pouco mais da carga de responsabilidade de suas costas, principalmente se algo sair errado.

  1. Faça outras coisas
Não se esqueça de que você tem uma vida além do casamento. Que tal continuar as saídas com as amigas, pegar um cinema no final de semana ou bater perna no shopping? Ficar focado demais no casamento não vai fazer as coisas ficarem perfeitas e vai te deixar muito mais ansioso.

0 comentários :

Recomendações

Like Us

Text Widget

Tecnologia do Blogger.

Find us on Facebook

About Pro Video

Recent News

Category

Company

Legal Stuff

FAQ's

Blogroll

Subscribe to Newsletter

We'll never share your Email address.
© 2015 JW.Sucesso!. Designed by Bloggertheme9. Powered by Blogger.