Like on Facebook

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Coisas que só se aprende sofrendo

Unknown     13:10     No comments

Coisas que só se aprende sofrendo


Quando se começa um relacionamento com alguém, o seu objetivo e que ele dê certo e você aposta as suas melhores fichas nele, abdica de algumas coisas pela pessoa amada. É normal que numa relação as duas pessoas se esforcem para se adequar ao outro, cada um cedendo um pouco. Porém, não confunda isso com viver a vida do outro. Cada um tem a sua personalidade e as suas particulares que devem ser respeitadas.
9
Infelizmente, existem coisas que precisamos passar para aprender. Quando iniciamos um relacionamento temos que estar preparado não não apenas para os bons momentos como também para os momentos ruins, onde um discorda do outro, onde o outro faz algo que magoa. Isso não significa que você precise ficar preso a uma relação destrutiva, mas é preciso aprender algumas lições para não passar pelos mesmos problemas de novo.

Aprendendo algumas lições

Passou por um relacionamento ruim? A separação deixou muitas feridas? Em algum momento elas vão cicatrizar, mas você precisa tirar ensinamentos de tudo isso que vão servir não apenas para outras relações, como também para a vida.

  1. Os amigos são fundamentais nesse momento
Se isolar dos amigos e do convívio social por causa do sofrimento é um erro e pode levar você para um quadro de depressão. Outra coisa é que, durante o relacionamento, o convívio com os amigos não seja negligenciado, Principalmente as mulheres têm essa mania de se afastar do convívio social com os amigos para sair apenas com o namorado e com os amigos dele.

Pense bem antes de se afastar dos seus amigos. Os relacionamentos vem e vão, as amizades, aquelas amizades verdadeiras são as que ficam. Ainda que eles estejam por perto nos momentos em que você precisa não se pode exigir que eles sejam fiéis a essa relação já que não recebem o mesmo comportamento vindo de você.

  1. Relacionamentos acabam, aceite isso!
Estava tudo indo às mil maravilhas até que ele disse: não dá mais pra mim, preciso terminar. Você se vê completamente perdido e não entende o que deu errado. Afinal de contas, para você estava tudo indo muito bem, obrigada. Infelizmente ou felizmente, a vida é assim mesmo.

Encare esse término como uma forma de reinventar, de conhecer pessoas, de ter novas experiências. E é claro, aprenda a lidar a rejeição. Essa é uma lição muito importante para qualquer ser humano. O término pode ser muito ruim, porque você investiu tudo o que tinha nessa relação. Ainda assim, nada garante que a pessoa amada ficará para sempre do nosso lado.

  1. Não desista
Quando você iniciar um relacionamento sempre se pergunte o quanto está disposta a oferecer, o quanto pretende se desfazer dos seus planos e projetos de vida. Desistir de coisas importantes como uma carreira ou um curso na faculdade pelo outro pode trazer muitas frustrações.

Enquanto o relacionamento está indo bem e vocês estão fazendo planos juntos, desistir das suas coisas parece a decisão mais acertada. Mas, no momento em que o outro decide ir por outro caminho, um que não inclui você, a frustração será grande e com ela, o arrependimento.

  1. Não fique insistindo
Não desistir pode ser um comportamento muito bonito, correr atrás dos sonhos, sempre tentar de novo. Mas, isso não vale quando o assunto é relacionamento amoroso. Ficar chorando, mandando mensagens e insistindo em encontros não é a melhor opção.
Implorar pelo amor do outro não adianta. Se em um certo momento ele parou de te amar e resolveu seguir adiante, você deve procurar fazer o mesmo. É claro que é normal se sentir humilhada, especialmente quando esse término vem acompanhado de uma terceira pessoa. Insistir em alguém que não te ama não é o caminho para a sua felicidade.

0 comentários :

Recomendações

Like Us

Text Widget

Tecnologia do Blogger.

Find us on Facebook

About Pro Video

Recent News

Category

Company

Legal Stuff

FAQ's

Blogroll

Subscribe to Newsletter

We'll never share your Email address.
© 2015 JW.Sucesso!. Designed by Bloggertheme9. Powered by Blogger.